Bom eu voltei a jogar hoje de volta, parei desde 2013 e estou voltando hoje, e eu nao lembro minha senha no jogo.. Meu nick é Darkyy in game.
[hr] Apenas adquirindo um VIP para recuperar sua conta. Encontra-se as informações do VIP aqui. Não esqueça de aproveitar a promoção. Bom Jogo. [hr]
agr se precisa do seu pin se vc parou antes d vim o pin entre no suporte do ts para saber mais sobre o pin
Olá prezado, As formas de recuperar a sua senha são : Se você tiver o PIN da conta você pode entrar no servidor e usar o comando : /pin recuperar PIN (no lugar de PIN você ponhe os números do PIN) Se você não tem o PIN só adquirindo um novo VIP, após isso envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que quer recuperar a senha de tal conta de tal servidor. No e-mail tem que ter : Seu nick Seu servidor Código de transição ou foto do comprovante. Informando que quer recuperar sua senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.