Estou voltando no servidor com uma ideia de um projeto, mas para isso preciso saber de algumas coisas, tais como: 1.Eu vou ter que proteger o local, é automático?Tipo assim eu coloco uma madeira e ela fica protegida? 2.Eu vou ter que ter um baú para cada player só que, só eu e o player especifico pode mexer nele sem que os outros abram o baú, então tem algum comando desse tipo como o LWC?
Bem vindo de volta, Over. Respondendo as perguntas: 1. Assim que você colocar um bloco no mapa, ele se torna protegido automaticamente. Pra saber quais blocos são protegidos ou não, visite Esse Tópico. OBS #1: Dependendo do seu Servidor, alguns blocos não são protegidos (no caso do Hardcore, apenas Blocos de Ouro e Diamante são protegidos). 2. Também há a possibilidade desse feito; simplificando: Se você tiver 10 baús diferentes, e 10 amigos (por exemplo), basta usar o comando /cmodify Nome do amigo e então, esse amigo pode abrir o Baú. Caso queira retirar o acesso do seu amigo ao Baú, escreva /cmodify -Nome do amigo (com o - no começo). OBS #2: Isso também pode ser feito com outros blocos/itens, como Portas, Alavancas e Etc... Tentei responder as duas da forma mais simples possível. Se tiver mais alguma dúvida, basta perguntar. =] Bom Jogo.
Cara, faz um mega tópico de respostar para perguntas frequentes, ficaria muito bom, além que vc organiza e escreve mt bem o/no tópico
3° Caso jogue no servidor REGION ou compre uma REGION, tudo que você colocar fica protegido. Para seus amigos terem acesso a ela, e preciso digitar o comando: /addamigo nick [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.