Boa tarde, estou com um problema pois os meus fungos, nem as canas, nada cresce na minha casa, eu moro onde outros jogadores também plantam mas já fazem 5 dias que plantei e nada cresce. Colocamos iluminação com glowstone, com vidro, colocamos água ao redor do nether, e nada. Fizemos estes testes separadamente em cada ambiente mas nenhum deu resultado. Me ajudem não aguento mais minerar!
Olá. Entre no TS e peça para um staffer lhe ajudar, provavelmente deve ser algum bug em área. Espero ter lhe ajudado.
Nether não precisa de água por perto para crescer, para plantações crescerem os CHUNKS precisam estar carregados, ou seja, alguém tem de estar por perto. Se mesmo assim não está crescendo, entre no TS e fale com um administrador.
As vezes isso acontecia comigo no matrix, tinha uma parte que os fungos nao cresciam que formavam um retangulo, ai eu quebrava a soulsand, colocava ela de volta e replabtava, ai voltava ao normal, as vezes bugava de novo, mas ja q nao era frequente eu nem me importava muito. Tenta faze q nem eu fiz de quebrar os blocos que tem coisa plantada.
Tem que estar por Pedro para a plantação crescer se não funcionar entre na TS e pessa para um staff te ajudar
Olá, Para que a plantação cresça você tem que estar perto da mesma. Pode ser o delay que está realmente lento de crescer, para os fungos nada no ambiente altera seu crescimento portanto se não crescer mesmo você perto crie um tópico na área de BUGs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.