Tenho uma duvida q envolve regras criadas por um player, para explicar melhor, eu vou usar exemplos: joão cria uma vila e coloca em seu mural de regras q não é permitido chamar um player para sua vila sem pedir a ele antes, e então joão chama seu zé para morar em sua vila, joão mostra a regra para o seu zé e seu zé concorda em seguir esta regra, porem no dia seguinte, joão se depara com um amigo q foi chamado pelo seu zé sem ao menos ter permissão,ele faz uma casa, o amigo do seu zé grifou a vila, joão nao sabe oq fazer, por favor adms, ajudem o pequenino joãozinho minha duvida é se o joão pode denunciar seu zé e tbm quero saber se seu zé sera punido e que tipo de punição ele recebera, junto com seu amigo grifer. ps: essa historia é só um exemplo ^_^
Não, você não pode criar suas próprias regras, mesmo dentro da sua cidade. Melhor dizendo, você até pode fazer isso, mas não terá o acobertamento da staff para fazer com que tais regras sejam devidamente cumpridas. Só iremos intervir se o caso se aplicar em alguma das nossas regras, ou seja, se uma pessoa não autorizada construiu na sua cidade, podemos remover a casa dessa pessoa e puni-lá por griefing, assim como está previsto nas nossas regras. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.