[Resolvido]Minigames-HungerGames e seus defeitos

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por brph, 11 Janeiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brph

brph Neutro

Afiliado:
    8 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    brph
    Fiz esse post mais cedo na ''Botecolandia'' e me foi sugerido mover ele para cá pelo @Alundra (não tenho ideia de como faço para marcar ele, ou ela), porém tive que sair e estou fazendo isso agora, mas obrigado! Antes de começar, peço por favor para algum staffer excluir o outro post:
    Tenho algumas dúvidas sobre o minigame HungerGames do server da CL.

1. Por que é permitido fazer time?

Acredito que todo mundo decente que joga esse minigame sabe o quão chato é jogar contra time, e se a CL quer que times continuem sendo formados, façam igual ao SkyWars, tem gente que quer jogar solo, tem gente que quer jogar de dupla, tem gente que quer jogar em time, então disponibilizem isso pra galera. Eu gosto de jogar solo, não tô afim de ser enviado pro spawn sozinho e ter que enfrentar 2 jogadores mais bem equipados do que eu, isso torna o minigame CHATO.

2. Pra quê existe o Feast?

Das minhas últimas 3 partidas, acho que em todas o Feast aconteceu fora dos limites do mapa, o que não faz sentido algum, ficar um bom tempo na partida e quando vai acontecer aquele momento em que junta a galera pra lutar e ver quem vai pegar os itens bons, não dá pra pegar? Se não conseguem resolver isso, acho melhor tirarem logo das partidas, eu gosto de esperar o Feast pra me equipar melhor, sempre que tem eu vou, e acabo perdendo um tempo precioso indo atrás de algo que não traz retorno nenhum.

3. Coisas sumindo do baú?

Outra coisa que acontece no HG é que quando você abre um baú, recorrentemente você vê as coisas simplesmente sumindo (sem nenhum outro jogador pegar, fiz o teste em um Feast que ironicamente nasceu dentro dos limites do mapa), quando um jogador também está com o bau aberto e outro jogador abrir o baú, ele não vai ver nada dentro! Essas duas coisas foram coisas que eu reparei e realmente acontecem.

Vejam bem, esse post não tem o intuito de provocar flame ou desrespeitar ninguém da CL. São problemas que realmente acontecem e precisam de debate visando tornar o minigame HG cada vez mais divertido para os jogadores. O minigame decaiu muito e agora são poucas pessoas que jogam, acredito que a maior parte das pessoas que pararam jogar o HG foi por causa desses problemas. Peço por favor que não excluam esse post pois deu trabalho escrever tudo isso, e gostaria de ver outros jogadores conversando sobre esse problemas, além de ter minha dúvidas sanadas, obrigado!

2. zThiagoR

zThiagoR Lendário
    Administração

Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,668
    Curtiu:
    874
    Cubos:
    17,287.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Boa noite,

1. Nenhum momento é dito nas regras dos nossos servidores, principalmente aos Minigames que é proibido fazer time, isto não está sendo planejado esta punição. Caso queira que a punição de fazer time seja aplicado nas medidas justo para facilitar a jogabilidade, é necessário criar sugestão na área Sugestões do Minigames, clicando aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/597-sugest%C3%B5es/.

2. Feast nos finais das partidas é pra facilitar a jogada, porém, caso o feast spawna fora do mapa ou fique no lugar que é impossível de chegar nela. Reporte na área de Bugs aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/604-bugs/

3. Exatamente, quando primeiro player abrir báu, não aparece para o segundo player, mas também, quando você abre e fecha depois também some.

Espero que tenho esclarecido tudo a respeito sobre o HungerGames.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.