Bom algum dia ativei o VIP ganhei as Gaiolas Promocionais e estou pensando em fazer uma Mob Trap na Minha region no /warp region so que a minha duvida e se spawna normalmente os mobs , e ja pensou se eu fazo um mob de 6 Gaiolas de PigMan e nao spawnar imagina como eu ficaria entao essa e minha duvida!
Olá Se você quer criar 1 mob , só com as gaiolas do VIP , só poderá colocar 5 gaiolas em cada region , e sim spawna tudo normal .
5 gaiolas em cada region ( Negativo ) O senhor pode colocar 5 Gaiolas a cada 5 Globo. Por ex: vc compra uma region 100x100 certo. la no meio vc coloca 5 Gaiolas. Depois vc coloca 5 gaiolas pra cada lado ( 4 Lado ) Se for no meio vocé consegue fazer mob de ( 20 ) Em apenas "1" region. Mais é claro Nada é perfeito rsrs. a cada 5 gaiolas 1 fake. de qualquer forma se quiser fazer com maisd e 5 gaiolas vai precisar de FAKE e sem choro. Nao entendeu se mata
Irá spawnar normalmente más lembre-se é permitido apenas 5 gaiolas em uma área 50x50 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.