Como deixou meu mobspawn 24hrs... que ele nunca para de nascer.... ??? e como tiro o comando de sethome do meu terreno ??
Não tem como, os mobs são ativados apenas das 00:00 até as 15:00 e no sábado e domingo estão desativados. Resolvido ?
Não tem como. Os mobs ficam ON da 00:00 às 15hrs de segunda a sexta. De fim de semana é da 00:00 às 6hrs da manhã
Olá ! Isso Não E Possivel ! Os Mobs Ficam On Apenas Nesses Horarios : Segunda A Sexta : 00:00 Até 15:00 Sabado E Domingo : 00:00 Até 06:00 Apenas É Possivel Deixar Os Mobs 24 Horas On,Caso Vc Jogue No Sv Premium E Hardcore Que Os Mobs São 24 Horas On ! E Para Tirar O Sethome Do Seu Terreno,Use O Comando : Deletehome <Nome Da Home>
Não porq no servidor ... region 2.0 em algumas lojas fica on 24hrs no servidor REGION 2.0 a loja do wos_vip fica on 24hrs o mob spawn dele .... e inclusive estou agora la matando... entao quero sabe como faz
voces não me entenderam... existe lojas no servidor REGION 2.0 que tem o mobspawn .... 24hrs e eu quero sabe como faz... pois to la matando agora na loja do wos_vip.... entao e eu quero desativar o sethome no meu terreno... eh o servidor REGION 2.0
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.