No Matrix reiniciou o servidor e os mobs não estão spawnando, pórem quando vai escolher o servidor tá falando que ta mobs ON. Os mobs 24hrs estão desativados, ou foi apenas um bug? Obrigado.
No deadly também reinicio,cujo voltou 500 slot's e mob's desativados. Acho que ativador de novo somente entre 00:04 as 15:00 ;3
slots em 500 geram muito mais lag pois sao muitos players e muito pvp se com 330 ja laga pensa em 500 ou 600 ou ate de vez em quando 1000 slots nao vai dar para ir pro pvp e eu perderia minha s4 e minha s3 pensa so 500 players ao mesmo tempo indo pvp como no evento glad da semana q vem(eu nunca estou em casa sexta a noite ate domingo a noite) dai voca vai hitar um cara e laga quando voce esta fugindo dai voce perde seu unico(caso voce nao seja vip)set p4 dai voce vai vir aqui pro forum reclamar mas foi suas escolhas
mais quando tava mobs off e os slots 500/600 as molduras das lojas apareciam rapido mais quando diminuiram pra 300/330 e os mobs on 24h as molduras levavam 1 minuto pra aparecer pra mim
Os testes com os mobs on 24h acabaram e voltou tudo ao normal. Leia mais na ChangeLog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.