Acho que este mod vai ajudar muita gente e gostaria de saber se é permitido no sv pelas paravras de um admin pois é mt chato fazer oque o mod faz pra vc: Este mod faz o seguinte vc apensa prescisa cortar o ultimo pedaço da madeira e todos os pedaços caem, e é mt chato quando a arvore vem con 1 pack de log so nela e tem que colocar chao embaixo subir nela tirar e tals e esse mod ja faz tudo, e se nao fo pedir d+ peço a um administrador conversas com os oranizadores do sv pra ve se pode por ele no proprio sv.... só isso obrigado.
Acho que esse mod seria divino, iria acabar com os problemas! Mas acho que isso seria o caso de plugin do próprio server.
Mas podemos utilizar nos msm ate eles colocarem no sv não to prescisando mt desse mod e quero uma resposta antes
Esse mod eh muito bom e torna o jogo mais realista pois na vida real quanto um homem corta o toco da arvore ela cai inteira
Já foi sugerido diversas vezes o uso desse mod no nosso servidor e todas as vezes negamos a sugestão, pelo seguinte motivo: Este mod "laga" os servidores de minecraft.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.