Bom, alguns amigos meus que possuem o computador fraco/ruim utilizam o mod x-ray no gladiador para aumentar o FPS, o FPS de 50 chega a subir para 150/200 fps, e por contato disto eu decidi perguntar aqui se é liberado o mod x-ray para tal uso, já que o x-ray não funciona para encontrar minérios na Craftlandia, ele poderia ser usado para aumentar o desempenho?! Até.
Mas se não funciona, não seria o hack "completo", com anti knock, killaura etc... Seria somente o mod x-ray e macro, tendeu?
Não é permitido o uso deste mod pois ele afeta a jogabilidade e as configurações originais do game de modo que o player pode se beneficiar.
Eu acho que pensando bem é permitido, se você usar a própria Texture e não o cliente alternativo, pois texturas são permitidas na craftlandia. Mas ai se ja for uma MODIFICAÇÃO dentro dos arquivos originais do jogo, não é permitido. Lembre-se a CL tem um sistema anti xray como ja foi dito antigamente.... É apenas não usar fazendo um aproveito Se usar a textura você não estará saindo das regras, pois la é não tem absolutamente NADA contra sobre utilizar texturas. Regras oficiais da Craftlandia: http://www.craftlandia.com.br/regras @Edit: Lembrando que o /gladiador para não lagar é um mundo plano, sem minérios!
Olá, O mod X-Ray é proibido. Ele é considerado Cliente Alternativo, e segundo as regras: "O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente." Veja as regras aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.