Olá, Meu primeiro tópico e duvida no Craftlandia ATUAL (Lembro que jogava em 2012) Seguinte, antigamente eu usava autos Mods no Craftlandia e tals mas agora com esse Launcher novo eu consigo instalar os mods basicos mas o ReisMinimap não e como eu procurei e não vi outro Post pra sanar minha duvida resolvi criar esse aqui. Minhas perguntas são : 1- Existe uma lista ou algo parecido de Mods que esse Novo Launcher aceita ? 2- Porque não dá para colocar o Rei'sMinimap nesse Novo Launcher ? (Pensando que se não funciona é porque bloquearam ou algo do tipo) 3- Se eu estiver certo e ele não funcionar por causa de algum bloq ou algo do tipo : Porque Bloquear algo tão inofensivo ? Enfim é isso. Obrigado á todos que perderam seu tempo lendo esse Post. (Mesmo se não responderem)
Olá. 1- Creio que até agora, ninguém tenha feito uma lista, ou testado quais Mods funcionam ou não no Launcher, até porque a Craftlandia não da suporte a os mesmos. 2-Não tenho certeza se é possível colocar Mods no Launcher, até porque eu mesmo ja tentei, e não obtive resultados, e notei também, que as pastas não são divididas como a normal .minecraft, algumas versões existem somente a pasta Versions por exemplo... 3-Não foi dito que seria bloqueado '' Mods '' no launcher, mais também não foi dito que seria possível coloca-los, acho que bloqueados não foram...
Veja esta parte do fórum no qual existem vários ModPack's com o que desejar. (Clique aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.