poxa ontem eu estava com 645 coins ai hoje fui ver eu estava com 168 coins poxa eu nao gastei tanto dinheiro
Você precisa reporta isso na área de bugs minigame. caso você queira resolver. eu ACHO que o motivo disso é pela punição de cliente alternativo. Resolvido?
nao e so com voce eu jogando no minigames vi um monte de gente falando no global (staff para de come nosso dinheiro) (staff ta enfiando nosso dinheiro no %$#) deve ser um bug que esta no proprio servidor de minigames mas eu ainda nao percebi meu dinheiro sumindo dps vo la da uma olhada e edito aqui
os admin ja falou isto o servidor minigames está em fase de BETA não presisa criar posts BUG's no BETA é normal xD msm que vc fale isto na area d bugs do minigame eles vão poder fazer nada porque está em BETA. Resolvido ? adiciona a melhores resposta ;-;
Olha infelizmente o Mini Games ainda está no beta e bugs acontecem e o pior de tudo é que a craftlandia não devolve o money. Espero que tenha resolvido sua duvida.
Faça uma denuncia na área de bugs do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.