eu pedi para mudar meu nick depois me registrei na whitelist com o novo nick ai quando fui jogar falou que a minha senha estava incorreta peço aos admins que resolvam o mais rapido possivel
Não sei NADA sobre a white-list Verifique se o nick esta correto na hora do login Mas uma pergunta: ja anunciaram a voce que haviam mudado seu nick? E uma dedução: acho que apos a mudança do nick nao precisa cadastrar na whitelist de novo, seria somente entrar com o novo nick normalmente Repitindo que nao sei nada sobre mudança de nick pois nao sou vip nem tenho acesso à area vip do forum
Olha que eu saiba quando vc pede a mudança de nick eles mesmos que mudam, nao é nescessario recadastrar
Opções: *Você não seguiu os 10 passos da whitelist, consequentimente, cansando falha no registro. *Você ta tentando entrar no server errado ( Por exemplo cadastrou na Whitelist 1 e ta tentando entrar no server 2) *Você está digitando seu nick errado (Respeite as letras maiúsculas , minúsculas e use o nick cadastrado na WHITELIST) *Você está digitando a senha errado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.