Infelizmente Meu minecraft ainda é piratex (o original meu amigo pegou de volta TOT VADIAS ) Quando eu me registrie na with list eu li so uma vez ou ser abanido ou inginorado mas e agora oque eu irei fazer ? Nunca mais poderei jogar craftlandia e ter minha casa? ou tem alguma maneira de vocês me desbloquearem
pera, deixa eu entender melhor, vc jogava no login do seu amigo, e ele mudou a senha, e seu nick registrado era o original na whitelist? explica melhor cara, quem sabe eu consiga ajudar...
A, acho que entendi: Ele jogava na conta do minecraft Original do amigo dele, então o amigo quis o original de volta e deixou o pirata para ele, então ele quer as coisas de volta! É isso?
ah é só na hora que vai abrir o minecraft colocar o login do seu amigo e entrar no craftlandia. Acho que vai funcionar.
Não eu quero jogar no sever mas agora que tenho minecraft piratex Não vou poder entar no Servidor mas pois ja me registrei na withe list no pc antigo e se Eu Colocar Denovo vou ser banido do forum E não queria Que isso acontecese PC Quebrou Eu arrumei agora não da mais para logar com Meu nick antigo de pirata Momotoro e eu tinha ... ums 3 ferrinho xD
baixa o minecraft original e entra com o que vc usava...o minecraft original pode ser instalado em qualquer pc
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.