Bem eu paguei no banco da caixa de boa e qt vou enviar e-mail contendo minhas informações nick server nome etc eu mando o e-mail blz mas n tiro a foto do comprovante de pagamento eu so digitei algumas informações '-' mas ai o adm la do vip mando um e-mail falando que não tinham encontrado o meu pagamento po eu gelei '-' ai eu mando outro e-mail pra ele so que dessa vez com todas as informações do pagamento '-' agr to na duvida sera que ele vai achar o meu pagamento ? ou eu fiz algo errado e num ta encontrando por causa disso ?
bem cara é que eu fiz o pagamento sexta ( 20/12/2013 ) '-' e foi +/- umas 13:25 que eu paguei ai o adm do vip manda o e-mail la umas 2:07 da madrugada do dia 21/12/2013 acho que já deveriam ter aprovado o pagamento mas quem sabe néh '-'
Se você pago na sexta feira você tem umas 10% de chances deles conseguirem aprovar no mesmo dia, talvez o seu não foi aprovado tente reenvia segunda feira lá pela tarde.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.