Ontem desde mais ou menos 12:00 eu venho caindo de pouco em pouco tempo do servidor , sem contar o absoluto lag que quase eu nunca contenho , entao de pouco em pouco tempo nao cheguei a cronometrar eu travo do nada , e caio , houve isso no pvp fiquei travado bugado , e nao quis dar dc , mas após esperar muito dei dc , voltei com 2 coraçoes '-' É isso , não consigo mais jogar direito não posso mais fazer nada sem aparecer isso e cair toda hora alguem poderia me ajudar a solucionar por favor? Ja resetei moden , troquei IP , fiz o carai a4 aqui, mas até hoje desde ontem isso prevalece ... obrigado OBS: nao sei se muda eu mencionar que tenho uma internet muito veloz , de 4 MG , e nunca tive problemas com o FPS , mas o meu computador que no momento está repleto de virús que me proporciona um certo lag as vezes , mas nao do jeito que está ..
BigStick, sofri com isso por muito tempo cara, e depois de testar tudo, mudar internet e o caramba a 4, descobri que era meu processador que estava sobrecarregado, pois não desligava-o a mais de 1 mês. Se você deixa seu computador muito ligado, deixe-o desligado por um dia, que no outro, tá tudo resolvido. Valeu
isso em certos tempo aki em casa começa do nada , ai tipo , eu aguento.. espero , que normaliza e aqui em casa é gvt 15 mega e talz.. e tem dias (dificilmente) da o dia todo isso , mas eu espero , ou atualizo o java e norrmaliza té
Ah ok cara , irei fazer o teste , mas eu desligo meu computador da fonte TODOS os dias antes de dormir etc ..e só o ligo após o almoço Pior que nao é , pois uso a mesma internet a anos , e nunca tive problemas Poderia me fazer um mini tutorial explicando como?
Abra o iniciar, digite firewall, clique na segunda opção (Firewall do windows), logo ao lado vai tar escrito ''Ativar ou desativar firewall do windows'' clique e depois selecione a opção desativer firewall OBS:Não faz nenhum mal para seu computador.
Amigo vc pode ter a melhor mais se vc estiver sobrecarregando seu pc nao adianta nd, recomendo baixar o avast para retirar os virus, desfragmentar o disco, e baixar o game booster E desligue o pc por1 ou 2 dias para ele esfriar.
Sinceramente não sei oque é isso, dado que nunca passei por tal situação ou semelhante, mas garanto que não tem nada haver com firewall pois se fosse firewall você não conseguiria nem entrar. Baixar um Anti-vírus é escanear o computador é a primeira coisa que você tem que fazer porque mesmo que não resolva o problema computador não é pra ficar desfilando por aí com vírus e.e. Desfragmentar pode ajudar, mas não acho que isso vá resolver o problema. Esse tipo de problema geralmente acontece no próprio Minecraft ou Java, então mexer com a internet não deve ajudar muito até porque se fosse com a internet você teria problemas pra navegar. Eu recomendaria desinstalar o Minecraft totalmente e o Java também, use este programa http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html para desinstalar o Java e o Minecraft desinstale normalmente. Lembrando também que isso pode inclusive ser problema na sua conta, logue com outra conta nesse mesmo server e veja se caí, se cair logue em outro server pra testar também.
Olá, Com certeza é por causa da sua internet, tente resolver isso, pois se fosse só por ter lag seria suas configurações do minecraft e coisas pesadas que tem em seu pc mas como cai toda hora com certeza é por causa de sua internet. Isso também me acontecia quando eu usava o meu not na sala e quando eu ia pro meu quarto voltava ao normal. Espero ter ajudado, ericaleigh <3
Agora estou com esse problema também e garanto que não é minha internet, tudo estava funcionando normalmente. Foi a mesma coisa que ele, tudo funcionando direito e do nada começou a bugar.
Mano olha akie: Isso acontece comigo ate hj :3 E muito ruim pois vc n pode deixar afk upando n leva 5 minutos e você leva DC por essa coisa do JAVA. Ela acontece comigo de vez em quando, mas antes acontecia bastante. Eu aconselho vc copiar a pasta mods da sua .minecraft e depois cola no escritorio. Apos isso delete a .minecraft e recoloca o modpack da Craftlandia e substitui a pasta mods do escritorio pela que está dentro da .minecraft. Também dava um error comigo q era o Downloading Terrain e descubri q era o Reis Mini Map .-. ele bugava o Mine.
Prezado, Olhe os links pra baixo pra ver se consegue resolver seu problema: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/206157-tutorial-resolvendo-o-erro-bad-video-card/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/