[Resolvido]Não consigo ativar meu vip (propano)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guiigoo

Neutro
Entrou
Dez 15, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Quando vou ativar meu vip aparece uma mensagem que diz o seguinte: "não foi possivel registrar seu codigo. Tente novamente mais tarde"

veja se o codigo esta correto, se n cortou alguma letra ou numero, vê se o comando foi colocado da maneira certa, se nd der certo procure um staff

yNewStar disse:
você teria uma imagem do erro por gentileza, recomendo que aguarde o servidor reiniciar
quando reiniciar tente ativar o código novamente
http://imgur.com/a/OT89w
Gustavo Reis disse:
veja se o codigo esta correto, se n cortou alguma letra ou numero, vê se o comando foi colocado da maneira certa, se nd der certo procure um staff
Eu ja procurei, vou abrir um debate no pagseguro se o vip nao entrar.. nao quero perder dinheiro
E em questão do codigo estar errado, ele não está. Ele está totalmente certo

Olá,

Certifique-se que o código está correto, se sim basta esperar o servidor reiniciar e tentar ativar novamente.
Caso o mesmo erro persista após reinicio, compareça ao Suporte no TeamSpeak.
ts.craftlandia.com.br / Aberto das 14h as 20h (Segunda a sexta).
Para visualizar os horários que o servidor reinicia, clique aqui.

yNewStar disse:
você teria uma imagem do erro por gentileza, recomendo que aguarde o servidor reiniciar
quando reiniciar tente ativar o código novamente
mas o propano nunca reinicia.

Guiigoo disse:
Hm o erro que pensava, esse erro já aconteceu com alguns players o recomendável e que aguarde
o reiniciamento para tentar novamente, vai reiniciar o servidor as 15:00, tente ativar depois disso caso aconteça o mesmo erro
entre no Ts da craftlandia acesse aqui saibam mais veja

yNewStar disse:
Hm o erro que pensava, esse erro já aconteceu com alguns players o recomendável e que aguarde
o reiniciamento para tentar novamente, vai reiniciar o servidor as 15:00, tente ativar depois disso caso aconteça o mesmo erro
entre no Ts da craftlandia acesse aqui saibam mais veja
ok, vou fazer isso. Obrigado

Ola irei lhe mandar um MP no forum para resolver esse problema
Aguardo resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar