eu fiquei 4 dia sem entra no craftlandia, fui entra hoje com ip q admn me tia dando, a 1 ou 2 semanas atrais, quando logo aparecer ''Seu IP Esta Banindo.'' avisando q eu n dei ip para ninguém admn. ajuda aeee nick XGabrielBR.
Alguem foi banido com seu IP. Sugestao: Faça um topico explicando tudo direitinha que os adm vao analisar seu caso.
@topic Faça o tópico na área de revisões de ban, explicando tudo direitinho, mesmo você não tendo feito nada, eles irão analisar .
Deve que alguem entrou com seu nick e começou a chingar ou outra coisa , Unica coisa que vc tem que faser é faser uma revisão de ban , Espero ter ajudado abraços!
Seguinte Parceiro: 1 - Clique nesse link _ http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/17-revisao-de-ban/ 2 - Crie um Tópico com o nome [Revisão de Ban] IP 3 - Digite seus Dados da seguinte Forma Seu Nick no server: Motivo do Ban: (Aparece na tela do jogo quando você tenta se conectar "MOTIVO: bla, bla bla...") Nick do Mod/Admin que te baniu: (Aparece no FINAL do MOTIVO DO BAN) Data do ban: Tempo restante de ban: Por que merece uma revisão: Servidor que foi ban:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.