Ja me cadastrei no whitlist ja recebi a senha mas quando eu entro jogar.craftlandia.com.br da a seguinte mensagem disconect by server acesse: http://craftlandia.com.br/jogar e nã oconsigo entrar me ajudem ai vlw
Está jogando no servidor que se cadastrou? (Craftlandia 1 / 2) Quando você abre o jogo, coloca o nick exatamente como recebido no e-mail?
Feche seu MINE , e ligue novamente , lah tera um lugar para colocar nome , coloque o que vc cadastrou na whitelist!
Estou com o mesmo problema, entro com o login certinho com uma senha qualquer vou entro offline ... conecto no server craftlandia1 mas na hora de colocar o \login 'senha' informa q minha senha esta incorreta mesmo colocando a que me passaram
Klosilian, você não deve clicar em jogar Offline e nem colocar uma senha qualquer Você deve baixar o Minecraft Launcher do AnjoCaido, e na hora de logar, digite a senha que você recebeu no E-mail de confirmação da Whitelist Minecraft Launcher by AnjoCaido
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.