1-Tentou já reinstalar o .minecraft ou baixar o launcher da Craftlandia? 2- O launcher que está usando é 1.7?
Tente reiniciar o Minecraft ou o PC. Tente também conectar-se pelo cabo de rede se estiver usando seu WiFi. Se nenhuma das alternativas resolver o problema, reinstale o Minecraft!
1: Veja qual a versão do servidor,e compare a versão do seu minecraft. 2: veja se o seu nick não esta impróprio,como algum simbolo,no nick só se pode ter letras e numeros. 3: veja se o ip do server esta correto,caso contrario veja o ip aqui > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/ PS: SE GOSTOU DA MINHA RESPOSTA,ME AJUDE CURTINDO,POIS ENTREI A POUCO TEMPO.
Cara eu jogo num server sem macro , e quando eu entrava com o modpack da craftlandia que tem macro , dava esse erro , eu tirei tudo sobre macro e funcionou =) tenta ai. Obs: eu nao usava macro , so ficava la na pasta. Pode ser problema na sua net tbm =/
Olá, Bom Primeiro de tudo tente reinstalar seu minecraft 1.7 (no caso o que mostra na tela) novamente , com o launcher do craftlandia (1.7.4, o atual) http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip . E pelo que consta aparentemente, o problema é com sua Internet/Provedora/Operadora , depende quantos MB sua NET possui ou problema na Operadora temporariamente... Pelo que se nota é devido a sua internet a ligação com os servidores 1.7 , de ''Entrando...'' ''Read Time Out'' O Ms da sua Internet deve está muito alto , tente também reiniciar o modem, ou caso persista tente formata seu notebook/computador (caso não haja opção e ainda persista, uma maneira simples eficaz que pode funcionar também). Faça ajustes na sua internet, pois está dando falha ao conectar com o servidor, não com o próprio launcher interferindo softwares, minecraft, java, craftlandia etc etc etc... É isso, aguardo respostas, mas tente formatar se não houver outra forma ou possibilidade. :/
Isso pode ser poblema com sua NET [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.