Olá, não estou conseguindo entrar no TS do craftlandia, sempre que tento aparece no chat "Trying to resolve hostname ts.craftlandia.com.br" "Trying to connect to server on ts.craftlandia.com.br" e "Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level." Não sei o que possa ser, espero uma resposta.
Tente arrumar o endereço talvez ele esteja errado ou sua net poderia estar lenta ! se nada disto resolver reinstale seu TS3 Resolvido? Poste resultados...
Hoje aconteceu exatamente o mesmo comigo, consegui resolver, porém , vai custar alguns minutos Não estou lembrado de como exatamente é o teamspeak3 , mas se você não entender é so da uma procurada 1° Vá em settings , click em identities 2° Preencha seus dados , eu nao preenchi o Phonetic Nickname, então acho que não é obrigatório 3°aperte ok , logo em seguida vá em conect , coloque o endereço do serve ts.craftlandia.com.br 4° Esperar alguns minutos, enquanto isso fique fazendo outra coisa, o meu demorou cerca de 23 minutos, depois conectou apartir dai é so alegria amigo. Espero ter ajudado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARES-PitaPitinha HUE-BR
Aperta start e espere de 5 há 50 minutos... Caso o período de espera passar de 1 hora, feche o ts e abra-o novamente.
Basta Clicar no start , e aguardar de 30 minutos a 2hrs Como mostra a imagem tem um quadrado vermelho em volta do start
Olá, isto é um novo sistema de segurança, então basta clicar em start e esperar ,demora em média 30~50 minutos.
É necessário aumentar o seu nível de segurança para entrar no TS3 da CraftLandia, veja http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287164-alterao-no-n-vel-de-segurana-do-ts/.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.