Olá, sou novo no server e gostaria de saber algumas coisas, das quais quero solucionar. 1) Quando entro no servidor jogar.craftlandia.com.br ou no 2º servidor, pede para mim colocar a senha, até ai tudo bem, mais quando coloco a senha que me enviaram por e-meio, fala que senha não existe como na imagem abaixo: e olha que eu verifiquei 20x. 2)logo após isso o serve fecha, e fala "desconecting by server" e depois quando tento entrar ele fala que eu to online, sendo que eu nem mesmo loguei. o que eu faço porfavor.......... Ninguem me atende no TeamSpeak me ajudem por favor!
Nínguem atende? Você nem aguardou o atendimento cara. REPITO: Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível. Próximo tópico criado sobre o mesmo assunto , resultará em punição.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.