Já faz algum tempo, eu n consiguia botar vip no craftlandia por cartão de credito, nunca resolvi reclamar pq achava que tinha algum problema no cartao de credito, mas aí meu amigo tambem tentou botar vip pelo cartao e deu o mesmo erro que o meu. Meu cartao nem o dele tem problemas, e os dois tem salvos. Ja tentamos ligar pro pagseguro num topico que tinha aí, mas acho q o número está errado porque diz que o numero nao existe. O erro é o seguinte : O pagamento foi cancelado. Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento.
Qualquer erro/problema na compra do VIP pelo PagSeguro, entre em contato com a própria PagSeguro. Não há nenhum erro relacionado a Craftlandia. Escolha outra forma de pagamento que funcionará normalmente.
Tente limpar os dados do seu navegador e reinstalar. OBS: O erro não é da Craftlandia e sim do pagseguro. Entre em contato com o suporte do pagseguro e veja oque eles podem está fazendo. Ligue para o PagSeguro Atendimento 24h todos os dias Suporte à Moderninha 4003-1775 capitais e regiões metropolitanas 0800-728-2174 demais localidades, exceto celular [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.