ah kra tipo assim eu acho q pelo menos uma vez ao dia um admin dve passar pela sesão de denuncias de kd server vei! hj eu fui ver do region tem denuncia q foi feita a 2 dias e fizeram nada??? e agr 1 kra invadiu minha acc e vou esperar 1000000 anos pra resolverem? pq pra passar lá nas denuncia do region, só milagre de deus. eu acho q deveria ter uns staffs mais ativos nisso pois velho tou desesperado com o mlk comendo minhas capira (eu odeio capira, tenho medo de gastar ). ISSO EU NÃO INTENDO, PORQUÊ DIABOS NÃO TEM 1 STAFF PRA OLHAR NO MINIMO DE 8 EM 8 HORAS AS DENUNCIAS DOS SERVIDORES? ai os kra fla "mas em 8 horas acontece nada" acontece s, a 8 horas atras me hackearam e já tao limpando minha acc porfavor respondam a duvida de cima e fico feliz =] isso não é um sugestão! é 1 desabafo e 1 reflexão pra eles pensarem em problemas como esses, é isso
Todas denuncias são verificadas, porém em alguns dias o número delas aumenta (dia anterior ao glad por ex). Porém todos servidores recebem a mesma atenção, apenas aguarde a solução no seu tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.