Amigo, antes de tudo, reinicie a net e o PC. 1 - Exclua sua .minecraft, e entre no Minecraft e de Force Update. 2 - Se o Hamachi estiver aberto, feche-o e reinicie o PC. 3 - Use os IP's numéricos . 4 - Vá em iniciar - CMD - Digite ipconfig /release (enter) ipconfig /flushdns (enter) ipconfig /renew (enter) PS - O (enter) quer dizer que depois de digitar certa palavra ali, deve dar enter para dar inicio ao comando. 5 - Cheque seu Firewall. 6 - Ligue para sua agência e reclame, pois acho eu que depois disso tudo é só esperar ou contata-los ...
ta,bem estou com este problema to desde cedo tentando conectar e aparece o erro ([background=rgb(24, 24, 24)]Can't reach server ) me ajudem que ja estou no limite[/background]
Tambem estou com problema de conexão mas somente no servidor Hardcore... No servidor 4 eu consigo entrar normal mas no hardcore eu entro efetuo login e depois cai e fica nessa mensagem Isso somente no server hardcore... Porque será??
Estava com o mesmo problema porém consegui resolver depois de fazer esses passos : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38033-tutorial-resolvendo-problema-para-se-conectar-se-ao-server/ Tente fazer o que esta escrito neste tutorial e veja se o provlema foi sanado
Ou você ta sem net , server caiu manu ou coisa do tipo . Ips com numeros é pra quando da erro hostname nao sei oq .
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.