Anteriormente eu perguntei qual o nome do mod q mostrava o /iteminfo e a durabilidade dos itens e o dano de cada ferramenta disseram q vinha no modpack da craftlandia baixei instalei e n funfou...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu baixei esse ai pest n funfou kkshunkarter disse:
cara então seu PC n eh windows 7 .-.TheImortal disse:eu baixei esse ai pest n funfou kk
Windows 7 Ultimate .-.shunkarter disse:cara então seu PC n eh windows 7 .-.
Caralho véi .-. n sei n oq eh entao, procura no youtube assim: ArmorStatus < ---- esse eh o nome do macroTheImortal disse:Windows 7 Ultimate .-.
''Macro'' pronto da like em mim agr .-.shunkarter disse:Caralho véi .-. n sei n oq eh entao, procura no youtube assim: ArmorStatus < ---- esse eh o nome do macro
AGORA DA UM LIKE AE HUEHUEHUE
TheImortal disse:Anteriormente eu perguntei qual o nome do mod q mostrava o /iteminfo e a durabilidade dos itens e o dano de cada ferramenta disseram q vinha no modpack da craftlandia baixei instalei e n funfou...
Cara, olha esse video, e baixa oq o cara vai mandar, vem com ArmorStatus: https://www.youtube.com/watch?v=5URF_8Cz60cTheImortal disse:eu baixei esse ai pest n funfou kk
ArthurDiniz1 disse:Aqui eu baixei pelo site e veio de boas.