bom eu já perdi muitos diamantes lá no / minerar , ta lá eu cavando e vem um preguiçoso e me mata para ficar com o diamante ou outro tipo de minério mais não é necessariamente isso que eu quero dizer , eu quero dizer mesmo que players ficam usando o /minerar para pvp ,bem se gosta tanto de pvp vai pro servidor arena , e também quando você quer minerar com um amigo acaba acertando ele sem querer eu queria fazer este tópico lá nas sugestões mais lá não está dando para postar então vo fazer aqui mesmo
Quer Moleza? mastiga agua man minerar sempre e sempre sera um lugar para PvP querendo ou nao. quer ficar de pvp off no minerar? comprar um VIP e digita /pvpoff ai tu fica imune
Se não tivesse pvp, o /minerar ficaria mais "sem graça" e facilitaria mais a conquista de minérios. Mas se ainda assim estiver insatisfeito com isso, faça uma sugestão na área de sugestões (É preciso ter 100 post's para criar uma sugestão). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.