Eai Faz um bom tempo que to tentando comprar um vip Eu sempre compro vip ja comprei uns 10 aki na craftlandia geralmente eu vendo entao eu todos esse vips eu paguei em debito automatico (BRADESCO) E ultimamente o (BRADESCO) esta sempre (INDISPONIVEL) Queria saber se vocês podem me ajudar, pq quero ver quando chegar a promo Isso vai prejudicar vcs e nos os jogadores , pq conheço mt gente q compra vip por debito automatico e pelo bradesco OBG PELA ATENÇÃO!! ESPERO PELA RESPOSTA
Isso acontece tipo o banco ta indisponivel desde qd ? As vezes é comum uma vez fui deposita grana na minha poupança por envelope e n tava indo eu fui no outro dia e foi pode ser algum bakup dp banco n sei
Suponho que o PagSeguro não aceite o cartão Bradesco no momento. Aconselho você a tentar outro método de compra !
Não é só na craftlandia, o pagseguro diz que o cartão está indisponivel no momento, mas à outras formas de você comprar o vip. Eu compro por boleto.
eu moro em cidade pequena n tem loterica , e o banca e a loterica é na cidade do lado , minha mae n vai me leva la pra comprar vip kkkkk mais vlw ai
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.