Quando fui criar minha conta pra entrar no servidor do mini games, eu sou vip la no servidor deadly meu nick juk_ Mas quando fui registrar no servidor de mini games ja ta em uso. Espero que resolva, Tem players com vip e os os nomes já estão em uso sem que o dono verdadeiro tenha se registrado. OBRIGADO!! link: 1º COMPROVO QUE JA ESTA EM USO http://imgur.com/iQ1Pthb
A staff nesses casos, fala pra você comprar outro vip para recuperar a conta... Triste não? OBS: Caso vc já tenha conta no Titã, não é preciso registrar no MiniGames não... a conta é a mesma...
Tenho ja uma conta no servidor titan, e ela não e vip, da pra eu logar no servidor de mini games com ela??
Se você já tem registrado no titan, entra com ela é o mesmo launcher pelo que vi, e sendo vip em qualquer servidor você pode entrar, resolvido ?
Mas caso o nick da conta que você tem no titã seja diferente do nick da conta VIP que você joga atualmente, acho que não vai da certo. Acho que o acesso ao MINI-GAMES é liberado ao nick que ativou VIP na promoção de OUTUBRO... Não tenho certeza, eles não especificaram como funciona esse acesso...
Olá, único método para recuperar é através do VIP, após adquirir peça a recuperação da conta para o servidor TITAN(pois é usado o mesmo laucher), envie o nick do servidor que você joga e os dados da sua conta para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do mesmo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.