Parei de jogar um tempo do servidor 2, Hoje decidi reentrar para relembrar um pouco e fiquei sabendo que ele foi deletado ou "unificado" junto com outros servidores e se tornaram o Servidor Destiny, quando entrei para me registrar meu nick já estava registrado, eu pensei que era só usar a mesma senha que usava no server 2 e logar normalmente mas pelo que vi não é, tentei todas as minha senhas e nenhuma funcionou então alguém registrou o meu nick, como faço para recuperar? Tenho mine original. Acho que se eu uso o mine original eu deveria ao menos ter o direito de usar meu nick -.-'
Olá, Sim tem como recuperar vc tem que enviar o MAXIMO de informações possíveis para tentar recuperar sua conta, mande tudo para provar que é sua conta, lembrando a conta tem que estar com stats zerado. Para recuperar envie estes dados: Prezado Jogador, alguém consegue entrar em sua conta quando possuí a sua senha e a obteve de alguma forma, por um descuído seu, Você pode recuperar a senha da sua conta caso possua o PIN dela. Usando o comando /Pin recuperar <PIN> Caso não tenha o PIN da conta, você pode recuperar a sua senha caso tenha um código VIP não utilizado. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha. Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.