oi pessoal gostaria que alquem me ajudase por que niquem consege entrar na minha loja eles dizem que a home nao existe a home que eu uso é /home anthonydematos que é meu nome mais nao da alquem me ajuda se nao vou perder 5000c gastados com a loja =(
Para que todos possam ir na sua loja vc tem que fazer: 1º Digitar /sethome (na sua loja) 2º Digitar /loja home
digita /sethome -nome da home- onde voce ker que eles teleportem, ai cria /loja -nome da home para teleportarem-
salva o sethome padrao na sua loja e digita /loja home ai todos q digita [background=rgb(24, 24, 24)] /home anthonydematos vao pode [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]caso o sethome da sua loja tenha outro nome ,ai vc coloca /loja e o nome da home[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ai todos q digita [/background][background=rgb(24, 24, 24)] /home anthonydematos e o nome da home vao na sua loja ;][/background]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.