O error de minecraft Bad Video cards drivers! Nao concerta ja viz de tudo ae quando eu entro no Minecraft aparece isso: Nao da pra entender Me ajudem Por Favor eu Imploro! Obrigado!!! ...
Baixa o programa Device Doctor. Ele manda baixar os Drivers que faltam na sua placa de vídeo. Após entrar nele baixe TODOS os drivers e os instale. Se não der certo isso não sei.
cara isso também aconteceu comigo vou te ensinar como resolver primeiro vá ali no menu iniciar do windows e digite drivers não dê enter em seguida clique em atualizar drivers do dispositivo depois disso,clique em adaptadores de vídeo depois clique no lugar referente ao nome da sua placa de vídeo depois clique em driver e depois clique em atualizar pronto problema resolvido! OBS: este problema aconteceu pois sua placa de vídeo está desatualizada,siga os passos a cima que irá resolver tenho certeza e se não funcionar reinstale o java e dê um force update!!!
Seu Driver de Vídeo está desatualizado ou ausente. Basta instalá-lo ou atualizá-lo. Um tutorial de como atualizar pode ser encontrado aqui nesse LINK. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.