Eu jogo a 1 ano na CL, nunca ativei um vip, não tenho dinheiro para comprar, o papai noel n me deu um, ninguem quer vender, e os cubos são impossíveis, oq eu faço para conseguir um vip??
Ora mano tenta farmar em seu sv e comprar sempre tem gente vendendo em promos e no dia dia não vejo outra forma boa
Sim é possivel com cubos ( pelo forum ) e jogando Mini Games. Caso fale que Mini Games é impossivel faz 3 dias que tou jogando o Mini Games e ja tou com 3k !
nao sou viciado, e tbm n quero perder 1 mes juntando money no minigames para conseguir 1 mes de vip, sendo q nem vou aproveitar pois terei q juntar para o proximo!!! trabalho infantil é crime o infeliz
Olá, boa noite você pode comprar seu vip por boleto, cartão e deposito bancario. Caso contrario você não tenha condições financeira para isso tente negociar pacificamente com alguém in-game. Obg!
Prezado(a) As unicas formas de ganhar vips são Cubos pelo forum, money in-game, e hall da fama ( se não me engano). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.