Bem, minha dúvida está no título do tópico. Todos sabem que faz um tempo que anunciaram a volta do Anti-Hacker, todos ficamos felizes. A staff colocou o Anti-Hacker para testes em alguns servidores (BETA e MINIGAMES), até lançaram o launcher Anti-Hacker. Depois disso só foi ouvido da staff, que estavam testando e trabalhando com o Anti-Hacker. Mas aí se passo um tempo e ninguém mais falou nada sobre o assunto. Enfim, aqui está minha dúvida. O que aconteceu com a implantação do Anti-Hacker da CraftLandia? Agradece, zDaniel.
Olá, boa noite. Provavelmente ainda encontra-se em teste, apenas aguarde e caso passe para outros servidores será informado no fórum/changelog.
Eu acho dificil implantar um ant-hacker.... Mas a CRAFTLANDIA podia usar aqueles plugins ant-hack e banir na hora. Mas eles ja implantaram um plugin contra hackers ( Forcie-Field / Kill Aura )
Já foi feito o antihack a um tempo atrás e foi um sucesso (apesar dos bugs), mas cancelaram o projeto.. E esses plugins não são confiáveis, pois as vezes detectam e banem um player que realmente não estava usando hack. @Topic: Também quero saber cara, ta foda jogar sem ele :/, mas a unica coisa que podemos fazer é esperar alguma novidade sobre ele...
Boa noite, Bem faz tempos que a staff falou algo sobre o assunto. Então, acho que desistiram ou algo do gênero.
O antihack está em fase de testes e vem sendo testado pela STAFF. Aguarde informações na changelog que serão postadas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.