BEM EU FIQUEI UM TEMPO SEM COMPUTADOR QUANDO VOLTEI A JOGAR BAIXEI O MINECRAFT E FUI LOGAR MINHA CONTA NO SERVIDOR CLASSIC E PERCEBI QUE ESTA TUDO ZERADO TIVE Q CRIA A CONTA DENOVO . OQ ACONTECEU ? ZERO TUDO OQ EU TINHA E NAO VOU RECEBER NADA DE NOVO ?
Olá, Os servidores Aurora, Region1, Servidor2 Classic, Paradise, Kratom, Servidor1, Impérios, Matrix e Deadly foram unificados que deu surgimento aos servidores Fênix e Destiny. Caso você era VIP em algum desses basta logar e digitar /resgatar. Para mais informações clique aqui.
o servidor faliu e foi unificado com outros 4 procura um tópico na área de anuncios com o titulo unificação dos servidores
A conta é resetada Após 3 meses inativa Servidores Atuais Servidores 1.5.2: Servidor 3: server3.craftlandia.com.br:3000 HardCore: hardcore.craftlandia.com.br:5000(modo hardcore) Heaven: heaven.craftlandia.com.br:1010 Origens: origens.craftlandia.com.br:2424 Fenix: fenix.craftlandia.com.br:2525 Destiny: destiny.craftlandia.com.br:2626 Titan: titan.craftlandia.com.br:2121 (Servidor com skins para todos) Titan 2: titan2.craftlandia.com.br:2222 (Servidor com skin para todos) Servidores 1.7: Premium: server4.craftlandia.com.br:4000 (Originais apenas) Creative: creative.craftlandia.com.br:6000 (Apenas jogadores VIPs) Beta: beta.craftlandia.com.br:1717 Region 2: region2.craftlandia.com.br:2020 Servidores 1.8: Propano: propano.craftlandia.com.br:2323 (Servidor revolucionario) Servidor de Minigames (Versão 1.7): MiniGames: jogar.craftlandia.com.br TeamSpeak: TeamSpeak3: ts.craftlandia.com.br
Olá. Os servidores "Classic", Ares, Region1, Aurora, Servidor2 e Paradise foram resetados (MR = Master Reset) e unificados agora ele e o destiny. Caso você tinha o VIP ativo em um destes servidores basta digitar /resgatar Para mais informações clique >>Aqui<< [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.