Li hoje na changelog que foi implementado o ban 00, muito bem aprovada por pessoas que como eu joga honesto, mas o que faria uma pessoa tomar ban 00?(fora hacker, adminshop, e client alternativo) por que eu jogo sem roubar ninguem, mas sempre tem alguem que consegue punir a gente sem que ao menos nao tivessemos feito nada, principalmente na compra de mobspawn, primeiro vem um cara e te vende, depois aparece outra la e te da ban por invasão e voce nao tem nem o direito de se defender, e nessa vez tambem, uma vez fui banido 2 vezes pelo mesmo motivo, quando a acabou meu ban, foram la e baniram denovo. Deixa eu chegar a 100 topicos que vou postar na area de sugestão, o direito de se defender.
Olá, Para tomar ban 00 o motivo é: "Cliente Alternativo", Fraude, Divulgação de IP de outros servidores, Bug' Abuser e Ofensa a Staff !
Olá, Para tomar ban 00 o motivo é: "Cliente Alternativo", Fraude, Divulgação de IP de outros servidores, Bug' Abuser e Ofensa a Staff ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.