Boa tarde, Eu decidi comprar peças melhores para o meu PC, ele tem essas configurações: Spoiler AMD C-70 APU with Raedon(tm) HD Graphics 1.00 GHz Memória instalada (RAM): 4,00 GB Tipo de sistema: 64 bits Windows 8 500 GB de HD O que devo melhorar nele? quais peças devo trocar por melhores? Obs: Só vou usar para jogar e fazer trabalhos
Depende dos jogos que irá comprar, para começar, arrume um processador melhor, existe vários outros em faixas de GHz melhores (lembrando que para trocar o processador tenha em mente de que tenha que ser uma placa mãe compativel com o processador que escolher), se tiver com dinheiro ainda compre uma placa de video. Melhores marcas de placas de video: MSI, ASUS, Gigabyte, Saphire, Powercooler, PNY, Zotac, XFX. Lembre-se de algo que tambem faz muita diferença em um pc que é sua fonte, ao comprar suas novas peças veja se sua fonte é compativel com elas, pois se não pode ocasionar em queima e uma grande perda de dinheiro ! Bom de básico é isto, acho que dependendo do jogo 4GB de memória ram ja é o suficiente, mas se quer jogos melhores aconselho a tambem melhorar sua memoria ram. O HD não faz "tanta diferença" assim, visando que sua função é apenas salvar todos seus softwares. Se for salvar muita coisa como vários videos, programas, imagens, músicas e muitos jogos com um peso anormal aconselho também a aumentar seu HD para 1TB, qualquer duvida poste e eu vejo em que posso lhe auxiliar mais. Att: Euler Cantarelli xD
Acima, existe ótimas dicas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.