Bom,eu tava na minha casa que tem uma estufa no teto(tipo pra plantar cana).Mas aí eu joguei agua lá e apareceu um aviso escrito que se eu tivesse usando isso para griefing serei banido.Afinal,o que é esse tal de griefing?????? P.S:se tiver algo a ver com outros players num tem nada,pois construi tudo sozinho lá vlw e flw!!
Griefing é destruir construções dos outros,dificultar a passagem,colocar bloco protegido na sua porta,colocar lava na sua plantação,ou seja,basicamente trollar uma pessoa
griefing e o ato de retirar ou colocar blocos para atrapalhar os jogadores : exemplos: fazer um buraco debaixo da sua casa , fazer um buraco na sua porta so para voce cair nele , colocar blocos protegidos na sua porta para voce nao conseguir sair e muitas outras coisas que atrapalhem os outros jogadores etc . se eu te ajudei da um rep+ ali do lado e me ajude tambem
Grief é o ato de colocar blocos, remover blocos, colocar água ou lava, de modo que tal ação prejudique a construção de outros players. (Ex: Colocar lava encima de uma casa, Fechar a porta de uma casa com blocos)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.