Bom faz um tempinho que eu n jogo craftlandia fui volta esse feriado mas ai quando eu fui entra no ts3 aparece isto o que é? olhem as prints http://i.imgur.com/qjH63js.jpg ai quando eu conecto olha o que aparece http://i.imgur.com/8MyXUDs.jpg o que é isso e como resolver?
Em indenty security level, clique em start,vai demorar mais ou menos uma hora para resolver, mas resolve, depois você estará de boa, isso aconteceu comigo também, aconteceu com muita gente.Se eu ajudei, clica em resolvido. .
Isso acontece por que é a primeira vez entrando no ts atual. É necessário clicar no START na segunda print e aguarda terminar, quando terminar vc poderá usar o ts da craftlandia normalmente. OBS: Somente terá q fazer 1 vez, q é a primeira.
Não é porcausa que é primeira vez dele, eu já entrava antes e deu o mesmo problema a uma semana atrás. :thumbsup:
Olá, Clique em start e começará a carregar, apenas aguarde, pode demorar de 20 a 40 minutos, dependendo do seu pc. Resolvido?
Mano , não fala coisa que não sabe, nada ver com atualização, dá para ver que nunca entrastes no ts3.
Hum... Quando vc baixa é necessário fazer esse negocio do start, porem somente na primeira vez. Isso ta acontecendo pq vc ainda nao entro no ts dps de baixar esse. Por mais q vc ja tenha entrado antes, essa é a primeira vez nesse q vc baixo. Isso tbm acontecera se vc baixar outro amanhã ou dps, na primeira vez q entrar terá q fazer isso. Apenas aperta na start e aguarde um tempo q vc poderá usar normalmente o ts.
kkkk Isso acontece com todos q ira entrar no ts pela primeira vez dps de baixar. Aconteceu comigo a 1 semana atras mais ou menos. Ai fui pesquisar e foi isso q descobri. So aperte no start e aguarde. Dps de carregar ele, vc poderá usar livremente o ts.
Para resolver isso, apenas clique no botão "Start" ou "Iniciar", caso seu TS esteja em português. Este processo irá demorar cerca de 10~40 minutos para ser finalizado, porém, uma vez feito, não é preciso fazê-lo novamente. Mais informações (Clique Aqui) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.