bom de alguns meses para cá estou tendo um certo problema que está se agravando não sei o que acontece mas as coisas começam a bugar e quando fica completamente bugado meu driver de video crasha alguém poderia me explicar o que e como posso resolver? imagens: quando o problema é extremo a rea de trabalho jogo aplicativos fica totalmente bugado deste jeito OBS(ignorem o chat) http://imgur.com/a/9IHXa
Isso deve ser porque os drivers do sua placa de vídeo e processador estão desatualizados ou estão faltando algumas DLL's no pc.
os drivers não pois formatei o pc mes passado atualizei tudo e tenho 3 programas para verificar drivers que verifico toda semana caso algum falhe DLL vai ser dificil encontrar ja que o problema ocorre até no google chrome acho que meu pc está morrendo mesmo
Não sei se seria seu caso mais no meu uma vez foi necessário a atualização do Microsoft Netframework para resolver este problema espero ter ajudado
Tópico com mais de 3 dias sem resposta do dono. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.