E ai galera!! Seguinte pessoal to em duvida sobre o que eu posso faze com arcos pois tenho uma trap com 3 gaiola de esqueleto e ja ajuntei 11 bau duplos só de arco alguém da uma dica de que faze com esses baus? Outra vale mais apena vender os osso ou fica invocando Wolf? E sera que tem alguma outra função? Obrigado pela Sua Atenção...
Venda os ossos, da muito lucro! Os arcos você repara , ou vende o bau duplo por 3k cada Caso a duvida foi respondida click em Resolvido.
Ola, Os ossos podem ser vendido na /warp loja. Ou em loja de players que da mais lucros. [318coins em media]; Os arco podem ser reparados por você depois do nível 100. Ou vendidos para players por um baixo valor variando de 3k a 5k. Resolvido ? Up ?
Ossos, é mais lucrativo vender! Quantos aos arcos, tem gente que quer upar nivel de reparação, e compra baus duplos de arcos no RED por ate 4000 coins
Osso=Venda e ganhe money! Arco=Repare e upe reparaçao (a partir do lvl 100) ou venda o bau duplo de 3k a 5k
Venda os ossos em uma loja ou na warp loja, os arcos vc repara com linha, precisa ter 100 de reparacao, ou vende cada bau duplo por 3k ,qual sv vc joga ?
Você pode vender cada baú duplo de arco por 5k + ou -. Ou você também pode upar reparação com eles. Sobre os ossos vale mais a pena vender, dará mais lucro, porque o Lobo não faz quase nada em servidor com enchant.
Ossos: Vender, transformar em farinha de osso e usar em farms e também pode transformar em farinha de osso e fazer um corante. Arcos: Vender para que os outros reparem ou você mesmo pode reparar e upar reparação . Feito?? Vlw, flw?? [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.