[Resolvido]O que eu faço ? :/

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MasterFerrier, 27 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MasterFerrier

MasterFerrier Neutro
    VIP

Afiliado:
    7 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    MasterFerrier
    Facebook:
    fernandes.leonardo2011@bol.com.br
    Fala pessoal tudo certo. ? A minha dúvida é o seguinte: recentemente eu fiz uma denuncia no fórum sobre o roubo da minha plantação que o Samsung visto e me informou que não teria possibilidade de saber quem foi que roubou o mesmo*
    Eu pensei dai...Já é a segunda vez que isso acontece (roubo) na minha plantação, a primeira vez tinha um bloco no chão faltando, assim eu fiquei sabendo por onde esse suposto ladrão entrou... mas já na segunda vez... eu tinha arrumado o buraco no chão e também averiguei se não tinha mas nenhuma abertura a plantação..não tinha... então assim eu plantei de volta agora sem perigo de invasão, mas cheguei no outro dia.. e a roubaram dnovo a plantação... agora eu penso.. se plantação esta toda fechada e não é possível entrar, então o suposto ladrão marcou sethome na minha plantação.. só pode ser isso.. e eu não to affim de fazer outra.. a minha é grande e deu bastante trabalho : / O QUE EU FAÇO, ? COMO SEI SE ALGUÉM MARCOU SETHOME LÁ DENTRO. ?
    ME AJUDEM.. ABRAÇO : 3

DENUNCIA DIAS ANTES: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/150073-roubo-de-plantacao/

2. Infelizmente não é possível saber, passe sua plantação para outro local sem 'vacilos', proteja ela totalmente.

3. Lukes

Lukes Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    18 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    748
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    669.21
    Nick:
    Lukes
    Olá

Và ao TS3 quando o suporte estiver aberto é peça para que chegue as homes setadas no local, se possível informe suspeitos

4. e39

e39 Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    e39
    Facebook:
    Hugovieira1998
    Twitter:
    Hgovn
    É difícil amigão, já roubaram minha plantação também, recomendo que não deixe tochas nas paredes ou em qualquer lugar..

5. Bastos_br

Bastos_br Bom
    VIP

Afiliado:
    11 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    157.00
    Nick:
    Bastos_br
    Não há como saber, somente se tiver print ou nick exato de alguém

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.