Fala pessoal tudo certo. ? A minha dúvida é o seguinte: recentemente eu fiz uma denuncia no fórum sobre o roubo da minha plantação que o Samsung visto e me informou que não teria possibilidade de saber quem foi que roubou o mesmo* Eu pensei dai...Já é a segunda vez que isso acontece (roubo) na minha plantação, a primeira vez tinha um bloco no chão faltando, assim eu fiquei sabendo por onde esse suposto ladrão entrou... mas já na segunda vez... eu tinha arrumado o buraco no chão e também averiguei se não tinha mas nenhuma abertura a plantação..não tinha... então assim eu plantei de volta agora sem perigo de invasão, mas cheguei no outro dia.. e a roubaram dnovo a plantação... agora eu penso.. se plantação esta toda fechada e não é possível entrar, então o suposto ladrão marcou sethome na minha plantação.. só pode ser isso.. e eu não to affim de fazer outra.. a minha é grande e deu bastante trabalho : / O QUE EU FAÇO, ? COMO SEI SE ALGUÉM MARCOU SETHOME LÁ DENTRO. ? ME AJUDEM.. ABRAÇO : 3 DENUNCIA DIAS ANTES: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/150073-roubo-de-plantacao/
Infelizmente não é possível saber, passe sua plantação para outro local sem 'vacilos', proteja ela totalmente.
Olá Và ao TS3 quando o suporte estiver aberto é peça para que chegue as homes setadas no local, se possível informe suspeitos
É difícil amigão, já roubaram minha plantação também, recomendo que não deixe tochas nas paredes ou em qualquer lugar..
Não há como saber, somente se tiver print ou nick exato de alguém [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.