[Resolvido]O quê eu posso fazer para me divertir no paradise?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MineGod, 17 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MineGod

MineGod Neutro

Afiliado:
    25 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Mine_God
    sério,eu já não gostava muito de jogar no craftlandia mas não havia nenhum outro servidor pra jogar,ai eu engoli o choro e joguei normalmente

>uns 3 anos jogando
    >nem tenho skill direito
    >não tenho dinheiro no jogo

se o jogo tira as vantagens dos players pra dar pra vip,o que alguém que não é vip pode fazer no jogo? uma vez eu fiz um baú de p3 e fui roubado por um cara que morava na minha vila (até hoje não sei como ele fez isso) ai reportei pro admin que estava online e ele não fez nada,ai o vipzinho bosta foi lá reclamar que tinha um hacker no end (de choro) e o pnc do admin foi e falou: Vou Analisar...

fato: sistema de loja deveria ser um direito de todos
    fato: aumentar a quantia necessária pra falar no chat global para diminuir o flood seria uma boa ideia,se essa ideia não impedisse nenhum flood e a quantia necessária fosse 50k,mas ai você me diz> Quem não tem 50k?-e eu te respondo: 90% do jogo
    fato: kits deveriam ser todos retirados do jogo,sim,eles dão um empurrãozinho pra quem é novato,mas qualquer privilégio dado á qualquer player,pisa no valor do trabalho
    fato: vip é o que sustenta o jogo,sim,isso é FATO mas não poderia ter outras formas de fazer o servidor lucrar? como dinheiro especial ou algo do tipo? precisa sambar na cara dos players?

E por ultimo mais não menos importante

Uma vez eu vi aquele anuncio no chat do jogo: Vips podem conectar mesmo com o servidor cheio
    ai eu pensei: nossa,função legal,quem me dera ser vip hehe

ai eu tava minerando de boas e sou desconectado do server com a seguinte mensagem: Você foi desconectado para que um vip pudesse logar

MANO,TÁ DE SACANAGEM NÉ?

o que vocês da craftlândia farão a respeito desse post? excluir? me dar ban? dizer as ínumeras atividades que um não-vip pode fazer,e todas as vantagens do vip?

eu já joguei muito jogo horrível com gente ridícula e admins incompetentes

Mas craftlândia,você está de parabéns

Agora eu vou lá jogar meu Mini-games,que é a única coisa boa que a hg ja fez

2. QQ157

QQ157 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    359
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    QQzudo157
    Olá, bom, primeiramente tome cuidado com o que fala, pode ser banido. Segundo, que sim, algumas coisas que você falou são realmente privilégios VIPs, outras como um player VIP solicitar o atendimento no jogo e ser atendido antes que um player normal, isso realmente não existe. Quanto as "sugestões" poste nesta área caso tenha os requisitos para postar sugestões. De qualquer forma, esta não é a área correta para fazer esse tipo de tópico.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.