Bom depois de um grande desgaste consegui entrar no server pela primeira vez e poucous segundos depois ele caiu kkkkk. Ao que interessa sendo minha primeira vez aqui eu queria saber oque é melhor vender packs de coblestone ou fazer um plantação de cana de açucar. e onde e como eu vendo meus packs. ] abçs
Para conseguir dinheiro para comprar o primeiro pack de cana vai ter de vender alguns packs de cobble primeiro Vale com certeza mais apena uma plantação (não esquece de proteger toda ela) Para comprar va a norte Sera num predio com uma aguia em cima Clica com o botao esquerdo na placa para vender e direito para comprar o item citado na placa
Complementando o que o Gerrard disse: Compra-se na loja do spawn (/spawn, tem uma aguia em cima dela) ou nas lojas dos players. Pra fazer plantação de cana precisa de agua, e agua precisa ser comprada nas lojas. Faça o que eu fiz: peguei muito cobblestone, vendi quase todos, comprei agua e algumas canas.
no começo coble é melhor pra juntar um poko de money mas depois faça uma uma estufa! e mais pra frente uma plantaçao de cana!
e fala ai um tele que nao presisa andar tanto pra achar um terreno livre pra mim pegar as coble stone
Cara, nao existem "teles" oque tu pode tentar é entra no portal no sul do /spawn Ele te levara para um quarto com 10 portais (5 direita 5 esquerda) Entre em qualquer um da esquerda Dara de cara a uma city provavelmente Saia dela ande um pouco e como a cavar ;D
olha primeiro vc vende coblestone vc vai me perguntar na onde? digite no chat ( t ) /spawn e vai para o spawn la vai ter no chao O L S N ou norte leste oeste sul va para o norte la vai ter uma construçao a sua esquerda com uma aguia gegante e escrito loja na lateral entre la e procure uma placa escrita 12,4:6,4 64 coblestone dai vc clica com o botao direito nela para compra esquerdo para vender e para saber se vc tem money ''coins ou dinheiro'' da /money e quando tiver dinheiro para comprar cana faça uma plantaçao toda protegida de blocos como madeira refinada stone (coblestone nao e protegido) dai vc planta e ganha a vida no sv ajudei ? up! ps:se eu nao ajudei aqui esta varios comandos e blocos protegidos e q vc pode usar http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11980-tutorial-geral-aprendendo-como-jogar-no-craftlandia/
Cara Eu como Experiência di vida propia, começei a andar por ai fuii minando muito mais muito cobblestone entao Vendi= Pra conseguir money Comprei 2 Pack de madeira= Pra construir a fazendinha. Comprei 1 pack de cana. Comprei Agua. E Sai Para Cavar Dirty. Conclusão Oque Aprendeu?? = Aprendi que com Grao em Grao a Galinha enche o papo, Ou melhor Com cobble stone Ficamos ricos ;D Good Luck, Futuro Milhonario ;D Ajudei ? CliQue >>>
O pessoal ja deu as dicas necessárias para conseguir coins in-game. Para mineirar, saia do spawn e das cidades oficiais. Quan entrar na floresta e começar a ver algumas construções, de la pra frente vc pode mineirar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.