Srs Admins, Quando vão se atentar para o que acontece no Eclipse? O serve está afundando e até o momento não vimos nenhuma atitude drástica para salvá-lo. Eu jogava no Deadly antes do MR e resolvi parar e quando surgiu a idéia do Eclipse foi ae que me despertou a vontade de jogar novamente, porém, sinceramente, já me arrependo. Esse sentimento garanto que está com todos os players que ainda estão no Eclipse, porém, não devem durar muito. Eae Admins o que faram? Ps gostaria mesmo que algum Admim me respondesse e não apenas aquelas frases feitas e colocam no tópico e fecham o mesmo em seguida, afff.
É possível vermos na ChangeLog diversas mudanças que são feitas no Eclipse - o que é feito de fato para melhorias no servidor. Sobre o que você disse em seu tópico, você pode estar revertendo isso com sugestões. (Tente justificar o porquê de sua sugestão ser aprovada com argumentos viáveis). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.