Olá, hoje no gladiador eu fui teleportado pro spawn e apareceu uma mensagem estranha no chat, não entendi o motivo. Eu fiz algo que não deveria? Bjos.
Prezado, Por algum motivo um staffer lhe teleportou para a spawn. Geralmente é por que fez algo de errado durante o Gladiador!
Algum Staff deve ter te teleportado, ou pode ter havido algum bug durante o evento. Enviado por mTalk
Um staff te deu tp pro spawn, essa mensagem aparece quando seu chunck não carrega e você fica "caindo" até o void aparentemente (bug visual). Caso for a arena antiga, você ultrapassou os limites, portanto e teleportado automaticamente. Obs*: Se você foi teleportado para o spawn, reporte o staff, segundo dangerous_play a staff não pode fazer isso e sim banir. Att, a Rainha.
Caso um player faça algo de errado durante o gladiador ele é banido e não movido para o spawn. Essa mensagem aparece quando algo no local que você estáva não foi renderizado e por isso você foi teleportado para o spawn. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.