é melhor pescar em um oceano que o sv todo pesca lá, ou seja, meu sv so tem 1 oceano, e o sv todo pesca la, é melhor pescar lá ou em lugar tipo oceano, é tipo um mar, que ninguém pesca lá ?
O negocio é que em oceano que uns 1k de player pesca lá, ai eles podem pescar seu peixe.. ou seja, tem hr q ao invez de vc pegar 1 peixe vc n pega nenhum pq outros players pegam o seu
Ocean com certeza e o melhor bioma para pegar peixe mais como tem muita gente voçe pode morrer e perder os peixes todo se voçe for vip pode da pvp off cria um pesqueiro t fecha ele todo de bloco protegido eu pesco no 'RIVER' Rio pesco bem la
Aconselho numa region sem ninguém,mais no seu caso no mar porque o oceano é lotado '-',tenho mais de 3.150 de pescador, é pesco 1 pack em +- 1 minuto num pesqueiro fora de oceano/mar.
Se você tem nível alto de pesca, aconselho a fazer um pesqueiro para você mesmo, pode ser dentro de sua casa mesmo, mas caso não tenha um nível tão alto, e tem medo de se arriscar pelo Oceano, você pode ficar no mar.
Tá,bom,creio que você quer pescar mais e sem risco de morte No oceano você pesca muito mais peixe do que no mar,e como você esta com medo de morrer porque o servidor inteiro ta pescando no oceano,eu recomendo você fazer um pesqueiro protegido(no oceano),você pode fazer ele no céu,voando,pois para pescar mais é só estar no bioma oceano e não no fundo dele,se tem duvida como fazer um pesqueiro bem protegido manda pm que eu te ajudo