Boa Tarde Então , hoje o clan OsModaFoca foi disband por algum staff por motivo de denúncias ,um cara rival nosso do clan TzT criou a OmF sendo q ele não pode pq apenas os líderes de origem pode recriar o clan , o clan OmF ja tem mais de 1 ano no servidor3 ai o clan é deletado e um qualquer cria ? gostaria q o clan fosse devolvido para os verdadeiros donos [ darklevor , XT_MAGNATA_ , Slayermito ] o cara que criou fica falando isso no global #tztnohall obs : SERVIDOR3
Ué se tomo desband por alguma denuncia , qualquer coisa grave porque não é fácil para um clan tomar desband , eu acho justo que qualquer 1 possa criar .
saudades quando eu era da Omf era um clan otimo gostava muito o pessoal de lá era legal que só mais minha conta foi hackeada e n conseguir pegala de volta fazer oq né
é mais , um cara que nem joga no servidor 3 crio e agr ta zuando , se for da disban nao deixa ninguem cria ... se for assim dboa mas se for estes noobs que nao joga nem no server cria e fica dando clan pra rival... ai nao
Pelo que eu saiba,a omf foi desband a primeira vez,dps recriaram ela 3 vezes,e deram desband três vezes.ou seja,quem criou,tem a total liberdade de ficar com o clan..
Boa tarde, CRAASH! A partir do momento que o clan é desfeito e, logo em seguida refeito, o clan se torna de quem cria, ou seja, a OmF é de quem criou agora. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.