OLA GENTE EU NAO SEI AONDE OS PRINTS FICAM (ME DISSERAM QUE FICA NA PASTA .MINECRAFT EM UMA PASTA CHAMA SCREEN.... MAIS NAO ACHO ESTA PASTA O QUE EU FASSO ????
Na pasta q vc baixou do Craftlandia tem uma .minecraft, la vc procura a pasta Screenshots =p No launcher normal vc vai: %appdata%, .minecraft, Screenshots
Abra a pasta do cliente antihack da Craftlandia. Clique na pasta Data > .minecraft > Screenshots Estao ali.
Vai em Iniciar, Executar, escreve %appdata% da enter, la vai ter uma pasta chamada .Minecraft e dentro dela vai sim ter uma pasta chamado ScreenShots. Ah, mas no anti-hack você entra na pasta data e .minecraft > screenshots.
Se você aperter prt sc ela fica ''colada'' no seu pc tipo um control c control v,aí é só colar no paint
Você upa a imagem no site: http://www.imgur.com Para achar as imagens vai no Meu inicial > Executar > Digite %appdata% > .minecraft > screenshots.
Caro lalastarpop, suas prints ficam no seguinte local: Meu inicial > Executar > Digite %appdata% > .minecraft > screenshots. Já adiantando, se quiser hospedar suas prints, hospede no site: www.imgur.com/
Respondido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.