Olá pessoal do Craftlandia! Bom pessoal eu venho por meio deste tópico relatar uma opinião minha como jogador do Craftlandia, e por meio deste tópico sei que alguns concordarão e outros não. Bom, uma das coisas que está intrigando os jogadores de todos os servidores é a nova mudança de máximo numero de players em um servidor qualquer no Craftlandia. O numero máximo passou a ser 330, e como o Craftlandia tem muitos jogadores, não estão conseguindo comportar todos e com essa mudança aplicaram uma opção aos jogadores fãs, que por acaso se não conseguem LOGGAR em seu servidor lotado, terá a opção de comprar um pacote (VIP) que custa mais ou menos R$ 20,00 , (não sei direito) até ai tudo bem. Só não "Concordamos" com uma coisa, (Retirar jogadores que já estão online para VIP's poderem logar em seu devido lugar) , agora eu pergunto, se a pessoa tem condições mentais e financeiras para poder gastar em um jogo como quiserem, porque tirar a vez de quem joga a muito tempo para poder logar um simples vamos dizer R$20.00 ? Não estou criticando quem coloca dinheiro no jogo mais sim, relatando o que jogadores como eu estão pensando nesse momento. Espero que haja mudanças no jogo como o limite máximo de players, e ao invés de dar um *DC* nos jogadores online, permitirem que eles continuem no jogo e ainda assim comportar mais jogadores acima do limite como os VIP's. Desde já agradeço e aguardo respostas claras quem justificam os atos. Obrigado pela atenção, desde já - Nalious (Jogador fixo do craftlandia, lazer e entretenimento)
1º Área errada 2º Os 330 slots são temporários, a Staff está em período de teste até o final do dia. 3º "porque tirar a vez de quem joga a muito tempo para poder logar um simples vamos dizer R$20.00 ?" Como se vc n soubesse a resposta, a CraftLandia quer dinheiro! Todos os Servers querem! Os VIPs são os que sustentam os Servers!
O numero de jogadores está acontecendo Hj Para um teste .. E só continuará assim , se os jogadores QUISEREM
Deixando claro, minha duvida é , Porque tirar jogadores não VIPS para colocarem VIPS no local ?? deveria ter por exemplo - 330 limite de players em geral + 170 para VIPS *-*
Sobre os slots, é apenas um teste. Leia aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/360685-mobs-online-24h-teste/ E sobre tirar quem não é VIP aleatoriamente para entrar VIPs no servidor lotado, isso é um privilégio VIP. Caso queira fazer uma sugestão, crie um tópico nessa área: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.